Atualização mensal #1 – RIP Fate e anunciando possíveis projetos futuros

Sim, como o título indica, eu estou encerrando o projeto de tradução de Fate/Stay Night. Não estava nos meus planos, mas esse ano eu terei que começar a trabalhar em tempo integral além de continuar minha faculdade, meu tempo vai ser extremamente limitado e traduzir uma Visual Novel tão grande é completamente inviável, mesmo dedicando todo o meu tempo livre pra esse projeto eu ainda não conseguiria um progresso razoável. Antes de erguerem as forquilhas, lembrem-se de que ainda existe outro grupo trabalhando em F/SN (link no fim da postagem pros interessados). Sei que a maioria só estava aqui por Fate, mas eu realmente não tenho mais como seguir com a tradução, me desculpem. =/

Com Fate sendo cancelado, o único projeto atualmente ativo é Alice de Tóquio, ainda no mesmo status de antes: procurando editor e QCs. ;—;

Como meu tempo vai ser mais limitado, eu pretendo pegar algum projeto que não seja tão extenso, algo com que eu possa trabalhar usando algumas horas livres durante a semana e os meus fins de semana. Atualmente, esses são os projetos que eu tenho em mente:

  • Kodoku ni Kiku Yuri, um curto romance entre duas estudantes do ensino médio.

kodoku-ni-kiku-yuri-full-1402330

  • Fate/Kaleid, o mangá spin-off de Fate/Stay Night com a Illya como protagonista.

52603

Eu já comecei a ler ambos e terminando as leituras eu vou decidir qual será o novo projeto, mas eu diria que Kodoku ni Kiku Yuri é mais provável. Com isso termino a primeira atualização mensal, infelizmente não pude trazer boas notícias, mas para os que tiverem interesse em alguma das duas obras citadas acima, em Fevereiro – possivelmente já em uma atualização aleatória – estarei trazendo mais informações.

Caso queiram saber mais sobre o grupo que está traduzindo F/SN, essa é a página deles no Facebook: https://www.facebook.com/FateStayNightBrasil/

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário